quarta-feira, 24 de março de 2010

É isso!

Eu sei que em tempos como estes, sempre acontecem coisas assim;
Tempos como estes, onde quando é amor simplesmente é, quando não é nunca foi.
Existe algum tipo de amor que seja tão forte ao ponto de não precisar do que o outro sente?Vocês sabem, quando se ama tanto que nem se liga se o outro vai retribuir ou não, pois eu, eu não chamaria de amor aquilo que chamam de amor, mas quando se descobre que a outra pessoa não está disposta a retribuir então a tal pessoa pensa "Vou esquecê-lo e tudo vai ficar bem" Não estou falando de algum relacionamento que eu não consegui esquecer alguém, não, é bem mais que isto, é quando se ama tanto que pouco me importa se ele me ama do mesmo tamanho , sabe, se ele não quer ou se não sabe, acho que cada um sabe o que é melhor para si mesmo e se a outra pessoa acha melhor não começar um relacionamento e eu acho melhor continuar amando essa outra pessoa, por que não seguimos assim? Seria muita sorte eu conhecer alguém que sente exatamente o mesmo tamanho de amor que eu sinto, talvez, se isso acontecesse, nós iríamos morrer de amor, existem formas diferentes de sentir tudo, às vezes é tão louco, tanto ciúmes, tanto querer estar perto e às vezes é tão forte que não é preciso de duas pessoas juntas, mas existe outra pessoa, certo?
Estou falando do amor "Porque deixar de amar não é normal, não se desama dando um mero tchau, seja como for, mas seja sempre meu amor perpétuo, onde estiver, esteja"

5 comentários:

  1. "Porque deixar de amar não é normal, não se desama dando um mero tchau."

    não mesmo..
    "O amor nunca acaba.. Se acabou, foi porque não amou!"

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. http://imaginarium777.blogspot.com/2010/04/as-dez-fobias-mais-esquisitas-do.html

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito bom! Isso é um fato mas as pessoas querem sempre uma "retribuição" achando que o que eu sinto o outro é obrigado a sentir também..
    "Seria muita sorte eu conhecer alguém que sente exatamente o mesmo tamanho de amor que eu sinto, talvez, se isso acontecesse, nós iríamos morrer de amor" Amei :)

    ResponderExcluir
  4. A SE MEU PENSAMENTO FOSSE ASSIM!! SHUASHUA
    MAS ADMIRO MUITO QM PENSA ASSIM, POIS SÓ QUEM AMA DE VERDADE PRA DEIXAR A OUTRA PESSOA LIVRE DESTA FORMA!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Agradeço, fez-me refletir sobre... Amor verdadeiro nunca acaba. Estou amando! E é um sentimento verdadeiro. E eu nunca deixaria de amar.

    ResponderExcluir